Cabo

BabyTV passa a estar disponível na NOS

A Fox Networks Group Europa & África anuncia o lançamento do BabyTV na NOS. O BabyTV é o canal líder mundial de audiências para bebés e crianças até aos quatro anos e os seus pais, com emissão contínua 24 horas por dia e totalmente livre de publicidade.

«A partir deste mês, os conteúdos premium para crianças do BabyTV vão estar disponíveis para os subscritores da NOS na posição 47. É uma enorme satisfação estar presentes nas maiores plataformas em Portugal, à medida que continuamos a aumentar a nossa presença na Europa e no mundo», destaca Alex Maier, SVP Global Operations & Distribution do BabyTV.

«Estamos muito contentes por alargar a oferta da NOS com a integração do canal BabyTV, um importante reforço no nosso segmento de programação infantil», afirma Alexandre Martins, diretor de produto fixo da NOS.

Recorde-se que o BabyTV é a casa de programas como Charlie e o Alfabeto, Billy BamBam, Henry Faminto, Draco e Cuddlies, e também uma marca premiada no digital.

O novo acordo segue uma linha de parcerias recentes de sucesso, que incluem o lançamento do BabyTV em novas plataformas em França, Estados Unidos da América e América Latina, bem como aumentando a sua presença nas apps para os mais pequenos na Sky Itália e Sky Reino Unido, com a adição de novos conteúdos.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of