fbpx
Cabo

AXN estreia 10ª temporada de «Mentes Criminosas»

Axn Estreia 10ª Temporada De «Mentes Criminosas»

Axn_2_1280

O AXN estreia na próxima quinta-feira dia 4 de dezembro, a partir das 23h10, a 10ª temporada de Mentes Criminosas, série de suspense psicológico produzida pela Touchstone Television em associação com a Paramount Network Television.

Mentes Criminosas mostra o trabalho diário de uma brigada de criminalistas de elite pertencente ao FBI, cuja especialidade é analisar em profundidade a mente dos assassinos em série mais retorcidos do país, antecipando-se assim ao seu próximo ataque.

Quando não há mais vias de progresso num caso de assassínios em série, o FBI recorre à Unidade de Análise de Comportamento (U.A.C.) de Quantico (Virginia). Enquanto os detectives normais estudam as provas do crime, esta unidade especial analisa o comportamento do criminoso para determinar o móbil do crime. A sua pesquisa realiza-se de dentro para fora, não através do exame das provas no laboratório, mas estudando o comportamento do delinquente, tanto no local do crime como no lugar onde ele vive ou trabalha, com a finalidade de saber como pensa e como vai agir.

De cariz psicológico, Mentes Criminosas é protagonizada por Thomas Gibson (Dharma & Greg) no papel de Aaron Hotchner, Joe Mantegna (Edmond, Nine Lives, Celebridades) como David Rossi, Shemar Moore (How to Marry a Bilionaire: A Christmas Tale) que interpreta o agente Derek Morgan, Matthew Gray Gubler (Life Aquatic) que dá vida ao Dr. Spencer Reid, Kirsten Vangsness como Penelope Garcia e A.J. Cook no papel de Jennifer Jareau (ou JJ). Cada membro da equipa proporciona a sua própria área de conhecimento e experiência em diferentes aspectos, o que ajuda a precisar e identificar tanto a motivação dos assassinos como os seus impulsos emocionais, para conseguir a sua detenção.

Depois de mais de 200 episódios, esta equipa de investigadores especiais do FBI continua a analisar as mentes dos criminosos mais perigosos do país, tentando antecipar os seus próximos passos.

E esta 10ª temporada de Mentes Criminosas que o AXN estreia este mês traz uma grande novidade: a chegada à equipa da Unidade de Análise de Comportamento da agente Kate Callagan, interpretada pela conhecida actriz Jennifer Love Hewitt…

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News