AXN Black estreia «Resurrection»

2 min leitura

Em Resurrection os habitantes de Arcadia, Missouri, mudam para sempre quando os seus entes queridos há muito falecidos começam a ressuscitar de forma repentina… Um rapaz americano de oito anos (Landon Gimenez) desperta sozinho num arrozal de uma província rural chinesa sem saber como chegou até aí. Mais tarde, o jovem, de nome Jacob, recorda que a sua cidade natal é Arcadia e um agente de imigração, Martin Bellamy (Omar Epps), decide levá-lo até lá. A casa que diz ser sua está ocupada por um casal de idosos, Harold (Kurtwood Smith) e Lucille Garland (Frances Fisher), que perderam o seu filho Jacob há mais de 30 anos. Apesar de estarem diferentes, o jovem Jacob reconhece-os como sendo os seus pais. Os familiares mais próximos tentam desvendar este mistério impossível, incluindo o xerife local Fred Garland (Matt Craven), cuja esposa Barbara morreu afogada ao tentar salvar Jacob…

Resurrection conta com um elenco de «estrelas»: Omar Epps (Dr. House) como Martin Bellamy, Matt Craven (Maré Vermelha, Uma Questão de Honra) como Fred, Devin Kelley (Os Diários de Chernobyl, Chicago Code) como Gail, Frances Fisher (Titanic) como Lucille, Kurtwood Smith (Que Loucura de Família) como Harold, Sam Hazeldine (O Corvo) como Abel, Samaire Armstrong (Entourage – Vidas em Hollywood, O.C.: Na Terra dos Ricos) como Elaine, Nicholas Gonzalez (Off the Map) como Connor, Mark Hildreth (Dragon Ball Z) como Tom e Landon Gimenez como Jacob.

Escrita por Aaron Zelman (Sem Escrúpulos, The Killing), Resurrection tem como produtores executivos Aaron Zelman, Brad Pitt, JoAnn Alfano, Dede Gardner, Jeremy Kleiner, Jon Liebman, Brillstein Entertainment e Plan B. O episódio-piloto foi dirigido por Charles McDougall. A produção é da ABC Studios.

O AXN Black emite o primeiro episódio de Resurrection no sábado dia 28 de fevereiro, a partir das 21h35.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com
Exit mobile version