fbpx
Cabo

AXN apresenta nova imagem e estreias da nova temporada

Logo Axn Axn Apresenta Nova Imagem E Estreias Da Nova Temporada

Logo Axn

O AXN apresenta com uma nova imagem a nova temporada recheada de estreias, entre as quais se encontram algumas das produções mais esperadas do mercado televisivo como Quantico, The Player, Criminal Minds: Beyond Borders e 100 Code. Aos títulos em estreia absoluta somam-se novas temporadas de algumas das séries mais seguidas pelos espetadores do canal, como Castle (8ª temporada ), Mentes Criminosas (11ª temporada), Investigação Criminal (11ª temporada), Crossing Lines (3ª temporada), Inesquecível (4ª temporada), O Mentalista (7ª temporada) ou a última temporada de episódios de C.S.I. (15ª temporada, todas as terças às 22h15): uma série que fez história, não apenas no AXN, como também na televisão mundial e à qual o canal dedicará uma merecida homenagem aquando da sua despedida. Também as mais recentes aquisições do canal, Chicago Fire e Como Defender um Assassino, estreiam em breve as suas segundas temporadas.

O primeiro lançamento do outono será a série Quantico, que chega ao canal a 19 de outubro, uma produção de suspense criada e produzida por Joshua Safran e Mark Gordon. A série segue um grupo de jovens recrutas do FBI, mostrando retalhos da sua vida anterior e de como esta tem reflexos na sua permanência na academia de treino de Quantico, na Virginia. Até que um dia acontece o inesperado: o maior atentado terrorista na história da cidade de Nova Iorque desde os ataques de 11 de setembro de 2001. E o primeiro suspeito será um dos recém-graduados na academia. O elenco é liderado por Aunjanue Ellis, no papel de Miranda Shaw, a vide-diretora da Academia do FBI; a protagonista principal é Priyanka Chopra, que interpreta Alex Parrish, um dos jovens recrutas; a que se juntam Jake McLaughlin (Warrior, In the Valley of Elah); Tate Ellington (The Mindy Project); Graham Rogers (Revolution); Johanna Braddy (UnReal); e Yasmine Al Massri (Caramel).

Wesley Snipes é o protagonista de The Player, uma série dos produtores executivos de The Blacklist que chegará ao canal no mês de novembro. The Player é uma criação de John Rogers (Rules of Engagement, The Librarians), John Davis e John Fox, com produção da Sony Pictures Entertainment em associação com a Davis Entertainment, e estreou na NBC a 24 de setembro.

Trata-se de um thriller passado em Las Vegas cuja ação não dá tréguas, com “estrelas” do calibre de Wesley Snipes, que interpreta Johnson, um inteligente chefe de sala de um casino; Charity Wakefield, no papel de uma jovem rebelde chamada Cassandra que se revela muito mais perigosa do que aparenta; e um ex-agente militar de nome Alex (Philip Winchester – Fringe, Strike Back) que agora trabalha como especialista em segurança para milionários. Quando é acusado da morte da sua esposa, um grupo de gente muito poderosa oferece-lhe a liberdade se em troca aceitar ajudá-los, mas durante a realização do seu trabalho irá esforçar-se por encontrar o assassino da sua mulher e descobrir também as verdadeiras intenções do grupo.

Outra das estreias do AXN será o spin-off de Mentes Criminosas, Criminal Minds: Beyond Borders, uma série processual sobre a polícia norte-americana criada por Erica Messer e produzida pela The Mark Gordon Company, em associação com a CBS Television Studios e com a ABC Studios.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News