fbpx
Cabo

«Automóvel SOS» está de volta ao NGC

Automovel Sos 3 «Automóvel Sos» Está De Volta Ao Ngc

Automovel-Sos-3

A famosa série do NGC está de volta com a missão de reconstruir carros e vidas a alguns condutores merecedores. A terceira temporada desta série, que estreia a 09 de abril no canal, apresenta novas histórias com mais clássicos automobilísticos e incríveis técnicas e equipamentos mecânicos.

A receita desta série é: pegar num carro acarinhado que já viu melhores dias, adicionar um dono que precisa de uma mãozinha, secretamente, carrega-lo rapidamente para uma oficina bem equipada, deixar a «ferver» durante três semanas em lubrificação e conhecimento mecânico e então, servir ao dono que não suspeita de nada com uma pitada de surpresa. Diretamente da garagem, para o seu primeiro test drive… Isto é o Automóvel SOS 3.

Para os amantes da velocidade e corridas de carros, a nova temporada de ‘Automóvel SOS 3’ tem uma surpresa especial: o lendário condutor Sir Stirling Moss. Discutivelmente, o maior piloto do nosso tempo, Stirling Moss é um verdadeiro ícone do mundo das corridas automobilísticas. A equipa do ‘Automóvel SOS’ é chamada para renovar o Sebring Sprite, uma verdadeira peça da história automobilista. Este Sebring Sprite é um dos quatro carros que foram construídos para competir no Sebring de 1962 para uma equipa de pilotos super estrelas, incluindo Steve McQueen e Stirling Moss. Agora, o único carro sobrevivente dos quatro construídos fornece uma ligação única a uma passada era de corridas de carros repleta de coragem crua.

Sinopse dos episódios:

Automóvel SOS 3: Stirling Moss Sprite Special: 09 de abril, às 22h10

Um episódio especial de Automóvel SOS com Tim e Fuzz a trabalharem num carro de corrida histórico para que Sir Stirling Moss possa voltar a estar ao volante e o carro possa ser desfrutado por fãs do desporto motorizado por todo o mundo. Há mais de 50 anos sem ser usado, este Austin Healey Sebring Sprite preparado especialmente para corrida estava quase todo de origem à excepção do motor, pintura e outras pequenas modificações. Desde o início que os rapazes se apaixonam pelo carro e a sua história, que inclui corridas na famosa pista de Sebring em 1962 numa equipa repleta de estrelas que contava com a superestrela Steve McQueen. Após encontrarem Sir Stirling Moss para desvendar toda a história de Sebring, Tim parte para o norte da Irlanda numa demanda pelo que pensa ser o último motor original. Enquanto isso, Fuzz baba-se perante o historial do carro e dedica-se a uma restauração extremamente minuciosa. Na sua demanda de recriar a história do automobilismo, os rapazes acabam por conduzir uns bonitos Healeys da década de 60, embora nada se compare com Stirling Moss em acção, dando as primeiras voltas do Sprite em 50 anos.

 

Automóvel SOS 3: Jaguar E-Type: 09 de abril, às 23h00

Tim e Fuzz partem para Leicestershire para acudirem a um Automóvel SOS. Mick, um auxiliar escolar que sofre de osteoporose, ama imenso o Jaguar E-type que está a apodrecer na sua garagem. Ele está muito doente para terminar a restauração do seu carro de sonho e então a sua família tem esperança que a equipa do SOS AUTOMÓVEL possa dar uma mãozinha para colocar este ícone dos anos 60 de volta à acção e proporcionar uma nova razão de viver a Mick. Os rapazes têm apenas 3 semanas para pôr este carro extremamente complexo como estava em 1966 mas as tensões disparam quando descobrem que têm de restaurar o próprio metal. Conseguirão domar a fera ou serão comidos pelo Jaguar?

 

Automóvel SOS 3: Golf Mk1 GTI: 16 de abril, às 22h10

Desta vez, Tim e Fuzz estão no sul de Hampshire para roubar um Golf sem igual. O Golf Mk1 GTI de 1982 pertence ao agrimensor estagiário James, um homem que tem sofrido de uma enxaqueca tremenda na última década. Ele não está em condições de reconstruir o seu amado carro e a sua família tem esperança que os rapazes possam dar nova vida a este ícone dos anos 80. Mas todos os anos que passou numa garagem bolorenta não foram nada amistosos para o GTI e, quando Tim e Fuzz começam a trabalhar, apercebem-se que este achado está em mau estado. Mas esse não é o único problema: o purista Fuzz e o ex-piloto de corrida Tim têm noções diferentes do aspecto final do carro. Será que terminarão a tempo se não se entenderem?

 

Automóvel SOS 3: Audi Ur-Quattro: 23 de abril, às 22h10

Barry sempre sonhou em restaurar o seu Audi UR Quattro, um carro que espantou o mundo motorizado quando se estreou nos anos 80. No entanto, há uns anos, Barry foi diagnosticado com uma forma incurável de cancro do pulmão e agora não tem energia para finalizar o seu projecto de sonho. Sem o conhecimento de Barry, a sua namorada e filha pedem ajuda a Tim e Fuzz. Em apenas algumas semanas, transformam o monte de ferrugem de Barry numa peça de engenharia alemã totalmente restaurada. Os rapazes surpreendem Barry numa pista de corridas, onde ele e suas filhas dão uma volta no fantástico Audi.

 

Automóvel SOS 3: Morgan de 3 Rodas: 30 de abril, às 22h10

Hoje, Tim e Fuzz partem para Northumberland para resgatar um achado de um celeiro. Tom Mason é o dono de uma companhia de arrendamento de equipamento e dedica-se à caridade em Rothbury. Ele ajudou os outros durante toda a sua vida mas, ultimamente, tem sofrido imenso com a sua saúde. Ele é também o dono de um excêntrico Morgan Three de 1934 que guarda no barracão há mais de 50 anos, esperando que alguém o resgate. Os rapazes enfrentam a maior transformação até à data quando descobrem que o carro pouco mais é além de uma carcaça podre recheada de peças partidas. A vila inteira assiste à revelação do carro ao dono, que não suspeita de nada, para agradecer a este herói local.

 

Estreia de Automóvel SOS 3: Quinta-feira, dia 09 de abril, às 22h10, no NGC (episódio duplo).

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>