fbpx
Cabo Globo

Audiências: Canal Globo em destaque no Cabo

Logo Globo Audiências: Canal Globo Em Destaque No Cabo

O mês de agosto tem evidenciado a presença da Globo em Portugal, com as audiências a representarem um «excelente» resultado para o canal no nosso país. Na passada quarta-feira, dia 15 de agosto, a Globo foi o canal mais visto da televisão paga portuguesa, tendo registado um rating de 54,2% e um share de 3,5% no total do dia.

O bom resultado reflete-se na tabela dos dez programas mais vistos do universo cabo, com a Globo a conseguir preencher oito lugares. O destaque vai para Cheias de Charme, que foi acompanhada por 141 mil viewers, seguida de Deus Salve o Rei (135,8 mil), Orgulho e Paixão (121,9 mil), Páginas da Vida (116,4 mil), Sangue Bom (111,4 mil), Malhação: Vidas Brasileiras (108,2 mil), Tieta (106,1 mil) e ainda Malhação (94,5 mil).

Na segunda-feira que passou, dia 13, a Globo também foi o canal mais visto do universo cabo, tendo conquistado um rating de 54,5% e um share de 3,6%. Nesse dia, os oito programas mais vistos da televisão paga portuguesa também pertenceram à Globo. Já na terça-feira, dia 14, destaque para o recorde registado pela novela Páginas da Vida. Além de ter sido o programa mais visto do cabo, a trama protagonizada por Regina Duarte foi acompanhada por um total de 141,1 mil viewers, naquele que foi o seu melhor resultado desde a estreia.

Recorde-se que o canal está disponível em todos os operadores, apostando numa oferta de novelas, superséries, séries e minisséries inéditas, entre outras, que visa continuar a cativar os espectadores portugueses, numa relação que dura há já mais de quatro décadas.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News