fbpx
Cabo

Atriz de «Ouro Verde» é a nova cara do «Repórter de Biquíni» na CMTV

Cmtv Atriz De «Ouro Verde» É A Nova Cara Do «Repórter De Biquíni» Na Cmtv

A CMTV volta, este verão, a percorrer as praias nacionais, com a sua rubrica Repórter de Biquíni, inserida no programa Manhã CM. Mas este ano há uma cara nova, que foi descoberta por Marta Viveiros, a primeira apresentadora de Repórter de Biquíni, no canal de televisão do Correio da Manhã.

Com dois anos de Licenciatura em Ciências da Comunicação e com participação em várias novelas, como Morangos com Açúcar, A Única Mulher e Ouro Verde, todas na TVI, Sara Santos é a nova escolha para ser o rosto da rubrica da CMTV. «A experiência como atriz vai ajudar-me e tenciono construir uma personagem para enfrentar o programa». «É assim que quero estrear-me na apresentação e evitar, penso eu, que a minha prestação seja desastrosa», afirma Sara Santos, em declarações à revista Sexta.

Francisco Penim, diretor-adjunto de programação da CMTV, confessa estar «plenamente confiante» pois «a Sara dá garantias de sucesso. É um atriz que decidiu, connosco, dar um novo rumo à carreira e aprender competências de apresentação. Tinha um perfil interessante para nós e estou seguro de que vai passar simpatia, de que vai gerar empatia com os espectadores», considera Francisco Penim. Quanto a projetos futuros para Sara Santos na estação televisiva, adianta que «para já, está contratada para este programa. Depois logo se vê…».

Sara Santos, atriz e, agora, apresentadora, de 31 anos, revelou-se no pequeno ecrã em Morangos com Açúcar e prepara-se agora para ser a Repórter de Biquíni da CMTV a partir de 31 de julho.

Sara Santos Atriz De «Ouro Verde» É A Nova Cara Do «Repórter De Biquíni» Na Cmtv

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News