Cabo

Atores de ‘Alguém Perdeu’ acusam a CMTV de “falta de humanidade”

CMTV

‘Alguém Perdeu’ prometia ser “a melhor novela de sempre” mas acabou por sair do ar mais cedo de que o previsto. As fracas audiências ditaram o fim à trama da CMTV e 150 trabalhadores foram dispensados sem aviso prévio. Agora, os atores não escondem o seu descontentamento e acusam o canal de ter “falta de humanidade”.

À TV7 Dias duas atrizes falaram sobre o sucedido, embora se mostrassem receosas de falar sobre o sucedido. “O saldo é positivo”, garantiu Rafaela Covas, que preferiu ver o lado bom mesmo quando as coisas “não correm tão bem”. A atriz afirma ainda que “mesmo quando os outros falharam” a SP esteve sempre ao lado dos atores. Em contrapartida, o mesmo não diz da estação televisiva, que a acusa de “falta de humanidade”.

Ana Catarina Afonso acrescentou que os atores foram sabendo ao longo da emissão que as audiências “não estavam tão extraordinárias como se esperava”. Apesar disso, garante, que não se desmotivaram porque sabiam que não ia ser fácil. Também ela não poupa elogios à produtora. “Ficámos cem por cento seguros graças à SP. Agora a CMTV optou por dar um fecho e a SP respeitou, protegendo-nos a todos”, confidenciou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News