fbpx
Cabo

António Cordeiro critica duramente a CMTV pelo cancelamento do programa

António Cordeiro António Cordeiro Critica Duramente A Cmtv Pelo Cancelamento Do Programa
Ant%C3%B3Nio Cordeiro António Cordeiro Critica Duramente A Cmtv Pelo Cancelamento Do Programa
António Cordeiro critica a CMTV

António Cordeiro, cujo último trabalho na televisão generalista foi Depois do Adeus – atualmente em exibição na RTP1 -, foi um dos primeiros profissionais a serem apontados para ingressar na aposta televisiva do jornal Correio da Manhã. Grande, foi sempre a vontade que o ator expressou por realizar o projeto com o seu próprio nome, declarando o programa como uma das grandes apostas do canal, tendo estreado na sua primeira semana.

Contudo, o apresentador deixou, na sua página do Facebook, fortes críticas à estação e à produtora responsável. Apesar de evidenciar a qualidade, «expressa por exemplo no notável genérico» do produto, o profissional critica a parceria, acusando de ter sido «o mais frustrante e mentiroso projeto em que depois de tantos anos nesta área» se viu envolvido.

António Cordeiro, o late show da CMTV, a estação do grupo Cofina que arrancou a 17 de março, estará assim cancelado, ficando em incógnita o que terá acontecido, com o apresentador a anunciar o fim do programa «do modo mais deselegante possível.»

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News