fbpx
Cabo

Antestreia de « Porta dos Fundos» gera críticas na internet

Porta Dos Fundos Antestreia De « Porta Dos Fundos» Gera Críticas Na Internet

Portadosfundos

A inovação da Fox Portugal durante a noite de ontem parece não ter sido bem recebida pelos espectadores da estação. Foi durante a antestreia da série brasileira de humor Porta dos Fundos que saltou do youtube para o pequeno ecrã que o canal quis dedicar a sua emissão à celebração do dia mundial da ressaca.

Tal como noticiado anteriormente pel’ A Televisão a FOX resolveu ceder ao espírito da celebração e instituir o Dia Nacional da Ressaca e emitir o primeiro episódio da série, em antestreia, com um ângulo de 90º, permitindo que seja visualizado por espectadores deitados no sofá. No entanto, a medida não foi bem recebida pelos portugueses.

Na página oficial do Facebok do canal multiplicaram-se as manifestações de desagrado com a ideia. «Muito honestamente, tanto alarido para nada… Não gostei, por várias razões, mas a principal ainda é a questão de ver o programa com a imagem de lado, já para não falar do tamanho pequeno da própria imagem… Não vale tanto a polémica que foi feita em relação a dita “Porta dos fundos”…», escreveu um utilizador da maior rede social do mundo. Opinião por outros fãs: « erro tático por inverter . já mudei de canal . . . até estava com alguma expectativa . . . é melhor despedir o tipo que teve a ideia de inverter a imagem não vá ter ainda uma ideia pior», criticam.

O elevado de comentários à estratégia levaram mesmo a deixar uma resposta aos telespectadores. «Olá a todos. A emissão de ‘Porta dos Fundos’ de ontem foi uma emissão especial dedicada ao carnaval e ao dia nacional da ressaca. Reforçamos que ‘Porta dos Fundos’ irá estrear oficialmente na próxima segunda-feira às 23h10 com emissão normal. Este será sempre o dia de emissão: segundas às 23h10 em emissão normal», responderam.

A Porta dos Fundos é uma nova série que resulta de um acordo entre o canal e os grupo de humoristas  que popularizaram sketches Youtube (e que contam com mais de 30 milhões de visualizações de IP’s portugueses).

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News

<>