Cabo

Ângelo Rodrigues para Iva Domingues: “Acho que tu queres voltar para mim”

Reprodução Instagram

Foi para o ar esta quinta-feira mais um programa de ‘Virar o Jogo’, no Canal 11. Iva Domingues recebeu o ex-namorado, Ângelo Rodrigues, e a cumplicidade entre ambos foi bem notória.

O ator está internado no Hospital Garcia de Orta, na sequência de uma infeção que terá sido provocada por injeções de testosterona. Porém, pouco tempo antes deste incidente, participou no programa ‘Virar o Jogo’ e a emissão foi para o ar esta quinta-feira com a sua autorização.

“Estás apaixonado?”, questionou a apresentadora, tendo sido confrontada de seguida: “Tens namorado?”. As duas respostas foram negativas. As brincadeiras entre os dois foram uma constante. A anfitriã do formato desafiou o ator a fazer um rap e este não se fez rogado: “Eu sou sempre assim até ao fim / Iva, eu acho que tu queres voltar para mim”.

Ângelo Rodrigues recordou ainda o CD ‘Angel-O’, que considera ter sido “o maior tiro no pé” da sua carreira. E foi pegando neste assunto que a apresentadora contou alguns episódios vividos ao longo dos 6 anos de relação, inclusive a paixão do jovem pela escrita. “Eu dormia, ele escrevia. O Ângelo não tinha horas para escrever”, recordou.

“Acho que me arrisco a dizer que a maior parte dos artistas é notívago. Há qualquer coisa que liga a criatividade com o silêncio”, acrescentou o ator, que brilha atualmente em ‘Golpe de Sorte’, na SIC.  “Sabes que a imagem que as pessoas têm de ti não é a tua. Qual a tua quota de responsabilidade?”, questionou Iva Domingues.

“Sou muito reservado e estou no meu canto. Isolo-me numa bolha. Sou totalmente bicho do mato. A primeira coisa que quero fazer é estar só comigo antes de estar com o mundo. É como uma tartaruga que põe a cabeça para fora apenas quando precisa de socializar, pois está muito bem lá dentro”, respondeu.

O convidado foi ainda desafiado para uma prova de lip sync, onde os dois cantaram e dançaram ‘I Had the Time Of My Life’, realçando assim a cumplicidade ainda existente entre os dois.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News