fbpx
Cabo

Andreia Vale faz balanço do seu trabalho na CMTV

Andreia Vale Andreia Vale Faz Balanço Do Seu Trabalho Na Cmtv

Andreia Vale

Andreia Vale conduz atualmente o boletim informativo da hora de almoço na CMTV, fazendo um balanço «positivo» do seu trabalho e da opção que tomou ao mudar-se para este canal do Cabo nacional.

Em declarações à revista Flash! a jornalista destaca o trajeto da CMTV: «foi uma criança que teve um nascimento difícil mas agora é vê-la ali, taco a taco, a competir com as outras televisões mais velhas». De facto, Andreia Vale assume que as suas expectativas do desempenho do canal vieram a confirmar-se, pois já «imaginava» os resultados.

«Somos uma televisão que nasce do jornal mais lido em Portugal. Só por si, já quer dizer muito. E sei que se estivéssemos nas plataformas todas, teríamos ainda melhores resultados», assegura.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Devido aos interesses instalados e aos fortíssimos lobbies difícilmente a CMTV chegará à TDT. Os que lá estão: SIC, TVI e RTP não querem concorrência. Quem gere a TDT a PT/MEO não quer lá mais canais porque iriam concorrer com a plataforma MEO que explora. Os políticos estão calados e o ministro Poiares Maduro não fez nada acerca deste assunto. Uma boa razão para o demitir. As autoridades que supervisionam este assunto a ANACOM e a ERC tudo fazem para que continue como está. Com isto a TDT transforma-se no que é Portugal. Um país de lobbies, compadrios e interesses instalados . No fim quem perde é o povo português que só vê 4 canais. A culpa também é do povo porque nãos e revolta nas ruas. Se houvesse uma manifestação de milhões de pessoas os politiqueiros mudavam logo a situação com medo.

ATV News

<>