Cabo

Andreia Vale acredita que CMTV ainda pode crescer

Andreia Vale

Um mês depois do inicio das emissões regulares da estação do grupo Cofina, CMTV, que arrancaram a 17 de março de 2013, Andreia Vale faz o primeiro balanço do desafio que resolveu abraçar. A jornalista que compôs a equipa que ajudou a formar a SIC Notícia onde esteve doze anos considera a mudança para o novo canal como «um salto para fora do ninho para poder voar um bocadinho mais alto».

Em entrevista à revista Flash, a jornalista do espaço noticioso da hora do almoço considera que «ainda é muito cedo para fazer balanços» mas  compara o arranque do canal com uma das paixões que partilha com a colega e amiga Rita Ferro Rodrigues, as maratonas. «Tomando o exemplo de uma maratona, o mais difícil são os primeiros 30 quilómetros. O resto, depois, passa inevitavelmente pela gestão de esforço. Acredito que a CMTV neste momento está ainda nos primeiros metros», explica a pivô.

Doze anos depois de ter iniciado a sua carreira  no canal de notícias de Carnaxide a jornalista explica a troca que fez pela CMTV.«Costumo dizer que equivale a ter deixado a casa dos meus pais», e acrescenta: «Não sinto que tenha perdido visibilidade, penso é que ganhei perspectivas de evoluir». Aos 37 anos, o principal rosto da informação da hora do almoço da estação de Octávio Ribeiro não esconde o orgulho que sente por ser uma das figuras de destaque do canal. «O convite foi feito com esse objectivo e deixou-me muito honrada», confessa.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

5
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
2 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
4 Comment authors
zeze..Pedro R. Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Pedro R.
Visitante
Pedro R.

Andreia Vale a fazer um choradinho em 3, 2, 1…

Pedro R.
Visitante
Pedro R.

*para voltar à SIC Notícias

..
Visitante
..

se o arrependimento matasse…

ze
Visitante
ze

Crescer, só se tiver este Canal na TDT… Agora na MEO não tenho e nunca vou vêr.

ze
Visitante
ze

O ze sou eu!Parem de usar o meu nick porra!
Andreia quem te mandou ir para aí?O dinheiro nem sempre paga tudo.

ATV News