«Anatomia de Grey» regressa à FOX Life e tem episódio solidário

2 min leitura

Anatomia de Grey, criada por Shonda Rhimes, conta já com 14 temporadas e prepara-se para estrear a segunda parte da 14ª temporada. Depois de uma pausa desde 2 de novembro, a série deixou os telespectadores em suspenso, com o Hospital Grey Sloan Memorial a ser atacado por hackers, deixando os sistemas informáticos em baixo, e com a chegada do marido abusivo da personagem Jo.

No nono episódio desta 14ª temporada, a equipa de cirurgiões tem de se reorganizar depois do ataque informático. «Como irá a equipa liderada pela Dra. Meredith Grey (Ellen Pompeo) dar a volta à situação? No meio de toda a adrenalina que envolve o Grey Sloan Memorial Hospital, Jo (Camilla Luddington) continua a lidar com o regresso do seu ex-marido abusador, interpretado pelo ator Matthew Morrison», escreve a FOX Life em comunicado.

Este episódio, que marca o regresso da série, terá uma particularidade, pois será solidário com as vítimas de violência doméstica. Inicialmente, o episódio chamava-se Four Seasons in One Day, mas a produção decidiu mudar o título para 1-800-799-7233, a linha de apoio às vítimas de violência doméstica nos EUA.

No Twitter, a produtora executiva da série, Krista Vernoff, revelou que a ideia de mudar o título partiu do ator Giacomo Gianniotti, que dá vida ao Dr. Andrew DeLuca.

O episódio 1-800-799-7233, da segunda parte da 14ª temporada de Anatomia de Grey, estreia a 18 de janeiro nos EUA e em Portugal chega dia 24, na FOX Life, às 22h.

Redactor.
Exit mobile version