fbpx
Cabo

Ana Sofia Cardoso partilha desabafo com os fãs: “Não consigo imaginar o que estas pessoas estão a passar”

Ana Sofia Cardoso
Instagram

Ana Sofia Cardoso recorreu às suas redes sociais esta quarta-feira, dia 13 de julho, para partilhar um desabafo com os fãs. A jornalista confessou que tem receio que o fogo chegue à sua casa.

Portugal está praticamente todo em ‘alerta vermelho’ devido aos incêndios e Ana Sofia Cardoso não escondeu o medo. A jornalista partilhou um desabafo nas redes sociais.

“Não sou pessoa de medos, mas se há coisa de que tenho receio é de o fogo chegar a porta de minha casa…Não consigo sequer imaginar o que estas pessoas estão a passar…”, escreveu na legenda de um vídeo que de uma notícia que partilhou na CNN Portugal, ao qual acrescentou um emoji a chorar.

“Um mar de chamas que cerca casas, enquanto habitantes tentam combatê-las com mangueiras. Um militar da GNR que tenta acalmar uma mulher em lágrimas, envolvendo-a nos seus braços. Estas são algumas das imagens que revelam a violência dos incêndios que estão a alastrar no centro do país”, lê-se na publicação original do canal.

Leia também:  Após entrevista “complicada”, Ana Sofia Cardoso é elogiada nas redes sociais: “Tiveste muito equilíbrio e paciência…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>