fbpx

«Amores Roubados» chega ao canal Globo esta noite

Diana Casanova
2 min leitura

Leandro Dantas (Cauã Reymond) é um homem bonito, sedutor e apaixonado pela degustação de vinhos e de mulheres da alta sociedade. Um dia cruza-se com Antônia Favais (Isis Valverde), com quem descobre o verdadeiro amor e, também, a ruína. Assim começa a história de Amores Roubados, uma trama emocionante sobre o poder avassalador da paixão e com estreia esta noite, a partir das 23h, no canal Globo, exclusivo NOS.

Amores Roubados tem como cenário o sertão do nordeste brasileiro, nas margens do Rio São Francisco, onde se situa a fictícia quinta vinícola Vieira Braga, propriedade de Jaime (Murilo Benício). Na vida real, essas terras abrigam a Quinta Santa Maria, onde o grupo português Global Wines/Dão Sul trabalha a marca ViniBrasil desde 2002. São mais de 200 hectares de vinhas, nas quais são plantadas uvas de castas internacionais, como cabernet sauvignon e syrah, e as tipicamente portuguesas como touriga nacional, tinta roriz, tinto cão e vinhão.

Na trama, depois de alguns anos ausente, Leandro regressa à cidade natal, como um homem sofisticado, sedutor e um grande conhecedor de vinhos. Bonito, inteligente e com uma lábia irresistível, Leandro é um conquistador e aprendeu a arte da sedução com a mãe Carolina (Cassia Kis Magro), uma mulher de passado obscuro que já encantou muitos homens.

Ousado com mulheres casadas, como Isabel Favais (Patrícia Pillar) e Celeste (Dira Paes), Leandro investe na cautela com os respectivos maridos, Jaime Favais (Murilo Benício) e Roberto Cavalcanti (Osmar Prado). Leandro aventura-se ao despertar a paixão e o desejo nessas mulheres até ser surpreendido pela jovem e destemida Antônia (Isis Valverde), filha do maior produtor de vinho da região, o rico e poderoso Jaime. A partir desse dia, nada será como antes. Conquistador não só de mulheres, Leandro também ganha a confiança de Jaime, contudo, vive no limite do perigo ao envolver-se com a sua esposa e filha.

É este o mote de Amores Roubados, para ver de 2ª a 6ª às 23h no canal Globo, exclusivo NOS.

Redatora e cronista