fbpx
Cabo

AMC inicia gravações de «Fear The Walking Dead»

Fear The Walking Dead Amc Inicia Gravações De «Fear The Walking Dead»

Fear The Walking Dead

O Canal AMC, criador de algumas das séries mais galardoadas da última década, acaba de anunciar o arranque das gravações da nova série Fear the Walking Dead que vão começar em Vancouver, seguindo depois para Los Angeles, com estreia em Portugal no canal AMC prevista para o final do verão de 2015, apenas 24 horas depois da estreia nos Estados Unidos.

Esta primeira temporada terá seis episódios de uma hora de duração centrados em novos personagens e tramas em torno do início do apocalipse zombie. Está já confirmada a produção de mais duas temporadas com exibição em 2016.

Tal como em The Walking Dead, Robert Kirkman assume a produção executiva da nova série Fear the Walking Dead, juntamente com Gale Anne Hurd, Greg Nicotero, David Alpert e o showrunner David Erickson. O co-produtor executivo Adam Davidson, que realizou o episódio piloto, assumirá também a direção do segundo e terceiro episódios.

Produzida pela AMC Studios, a primeira temporada de Fear the Walking Dead é composta por seis episódios de uma hora de duração e com estreia no canal AMC prevista para o final do verão.

Segundo Kirkman, «Fear the Walking Dead transporta-nos até ao perigoso e aterrador começo da série The Walking Dead. Um momento em que o perigo se encontrava em cada esquina e o mais provável seria matar devido à absoluta ignorância do mundo em total mudança que rodeava o ambiente da série. Esta aposta vai ser ainda mais ambiciosa e intensa: vamos mostrar às pessoas a loucura de uma civilização que se destruía enquanto Rick Grimes dormia. Apertem os cintos».

«Estamos muito satisfeitos em continuar esta viagem apocalíptica, mostrando a destruição da sociedade através dos olhos de uma família destruturada. Reunimos um elenco e uma equipa de luxo para contar a nossa história e será uma grande aventura», afirma Erickson.

Fear the Walking Dead decorre em Los Angeles e centra-se em novos personagens e tramas. A série será protagonizada por Kim Dickens (Gone Girl, Sons of Anarchy) no papel de Madison, Cliff Curtis (Missing, Gang Related) como Travis, Frank Dillane (Harry Potter and the Half-Blood Prince) no papel de Nick e Alycia Debnam- Carey (Into the Storm) como Alicia. Completam o elenco Elizabeth Rodriguez (Orange is The New Black) no papel de Lizia e Mercedes Mason (Quarentine 2: Terminal) na personagem Ofelia.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News