fbpx
Cabo

AMC escolhe Portugal para estrear o maior número de séries em 2017

Amc Amc Escolhe Portugal Para Estrear O Maior Número De Séries Em 2017
Portugal recebeu a antestreia mundial da segunda temporada de Into the Badlands

Lisboa foi a cidade escolhida para acolher o AMC Global Summit, a reunião anual da empresa. Entre os dias 6 e 8 de fevereiro foram apresentadas todas as novidades da grelha do canal, tendo Portugal recebido, ainda, a antestreia mundial da segunda temporada de Into the Badlands, que aliás conta no seu elenco com o ator português Ivo Canelas.

O AMC está presente em 130 países e territórios mas é em Portugal que o canal de televisão por subscrição estreará o maior número de séries em 2017. «Vamos desenvolver a melhor linha de séries que algum canal já teve em Portugal. Temos zombies, cowboys, robots e assassinos», disse Manuel Balsera, diretor de marketing da AMC Networks Internacional Iberia. Acrescenta, também, que das 20 séries preparadas, entre estreias e regressos, algumas serão «só vistas» no território português.

Razão mais que suficiente para os portugueses serem considerados «sortudos». O adjetivo é de Geraud Alazard, vice-presidente do departamento de marketing do AMC. Para além de Into the Badlands II, que estreia a 23 de março do decorrente ano, o AMC tem, também, preparadas a superprodução Taboo, que apresenta Tom Hardy no papel principal; a terceira temporada de Fear the Walking Dead, cuja equipa é a «mesma que realizou o The Walking Dead»; a estreia de The Terror, realizado por Ridley Scott e, entre outras, a novidade The Son. Esta série, de 10 episódios, é protagonizada pelo ator Pierce Brosnan e chega ao pequeno ecrã já em meados de abril. «Em Portugal, a aposta é grande mas o feedback que recebemos aqui é melhor que noutras partes do mundo», rematou Geraud Alazard.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News