fbpx

‘Alguém Perdeu’: Novela da CMTV termina mais cedo do que o previsto

Vanessa Jesus
2 min leitura
CMTV

Alvo da maior campanha de promoção da CMTV,  a primeira novela do canal vai terminar mais cedo do que o previsto. Terá 82 e não 200 episódios. A informação foi confirmada por Carlos Rodrigues, Diretor Executivo da estação.

‘Alguém Perdeu’ não está a corresponder às expetativas e, como tal, vai acabar mais cedo do que o estipulado. “A CMTV tem a obrigação de escutar as mensagens provenientes dos seus espectadores. ‘Alguém Perdeu’ tem um desempenho inferior ao do próprio canal, ficando sempre abaixo da média da estação e prejudicando a nossa performance diária”, explicou  Carlos Rodrigues à TV7 Dias.

A trama assinada por António Barreira não tinha o final da emissão já pleaneada e, como tal, este foi o momento certo para tomar esta decisão, garante. No total são 150 os profissionais dispensados, mas Carlos remete explicações para a SP Televisão.

“Sem me querer imiscuir na relação contratual da SP com esses técnicos, atores e com toda a equipa, julgo ser relevante afirmar que, numa indústria competitiva como esta, é natural que o grau de sucesso ou de insucesso de um projeto tenha sempre implicações na segurança no trabalho, na remuneração e na própria satisfação dos profissionais envolvidos a cada momento”, esclarece.

Relacionado: