fbpx
Cabo Famosos

Alexa Devni Rebelo: queimaram-lhe o cabelo na CMTV

Captura De Ecrã 2019 02 01 Às 11.48.15 Alexa Devni Rebelo: Queimaram-Lhe O Cabelo Na Cmtv

Alexa Devni Rebelo, que ficou conhecida como Daniel no programa Ídolos da SIC, esteve, estes dias, na CMTV no programa das manhãs, para falar sobre a sua mudança de sexo.

Mas a experiência não correu bem para a jovem. Quem o confessa é a própria num vídeo deixado nas redes sociais. Alexa conta aos seguidores que o cabeleireiro presente em estúdio lhe terá queimado o cabelo. A jovem afirma que este o terá feito de propósito uma vez que não mostrou vontade de a pentear antes de o programa ir para o ar.

Alexa Rebelo conta ainda que chegou a entrar em contacto com a CMTV mas o canal do grupo Cofina terá afirmado não conseguir assumir qualquer tipo de responsabilidade pelo acidente. No mesmo vídeo partilhado com os fãs, a jovem chega ainda a garantir nunca mais pôr os pés na referida estação de televisão já que até a conversa de Maya, a apresentadora, consigo a terá desagradado: “Na TVI sim, trataram-me como uma princesa. Eu disse-lhes, eu disse ‘a TVI é muito melhor que vocês'”, revela Alexa.

Recorde-se que, anteriormente, a jovem esteve no Você na TV à conversa com Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>