A&E estreia «Wahlburgers»

5 min leitura

Em casa, Alma, a matriarca da família, tenta convencer Paul a contratar um ajudante de uma vez por todas, porque ele anda sobrecarregado de trabalho.

Sexta-feira, 3 de outubro, às 21h55.

 

EPISÓDIO 02: Jantar às 5 em ponto

Em casa dos Wahlberg, janta-se sempre às 17 horas. Quando Donnie decide finalmente levar a namorada Jenny McCarthy, para a

apresentar à mãe, Jenny rendida ao molho de tomate de Alma. Para animar ainda mais as coisas, Donnie insiste na realização de um concurso entre os molhos da mãe e do Paul. À medida que a concorrência aquece, Paul está empenhado em criar o “hambúrguer especial do mês” para Jenny. Como é Mark que tem de dar o voto definitivo, só resta saber quem será vencedor do primeiro concurso anual de molhos dos Wahlberg.

Sexta-feira, 10 outubro, às 21h55.

EPISÓDIO 03: Rivalidade familiar

Paul tira um dia de folga para ir jogar golfe com Mark e incumbe a mãe Alma de assegurar o turno diurno no seu segundo restaurante “Alma Nove” para grande alegria dela. Durante uma conversa sobre os negócios, Paul e Mark voltam a ter uma das suas típicas discussões fraternais. No restaurante, Alma utiliza o seu novo cargo para fazer algumas mudanças sem que Paul interfira.

Sexta-feira, 17 outubro, às 21h55.

EPISÓDIO 04: A tribo da moda
Donnie e Mark decidem pregar uma partida a Paul, o irmão mais velho, dizendo-lhe que querem criar uma canção publicitária para os restaurantes e até pedem ajuda ao amigo Joey McIntyre do grupo New Kids on the Block. Johnny Drama, o seu grande amigo e “primo” preferido, também quer participar na canção. A brincadeira continua, e Paul, totalmente obcecado pelo controlo, sente-se inferiorizado perante tal equipa.

 

Enquanto os filhos perdem tempo com brincadeiras, Alma, uma compradora compulsiva, não poupa esforços para encontrar o presente perfeito para Jenny McCarthy, a namorada nova de Donnie.

Sexta-feira, 24 outubro, às 21h55.

EPISÓDIO 05: Prestar atenção ao pequeno

Mark liga a Paul para o informar que acaba de comprar o local perfeito para o próximo restaurante Wahlburger. O problema é que é no Canadá, pelo que Paul larga tudo e vai ter com os irmãos a Toronto para examinar o local. No entanto, quando lá chega, percebe-se de que o novo local não é exatamente o que esperava.

Sexta-feira, 31 outubro, às 21h55.

Relacionado:
Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com
Exit mobile version