fbpx
Cabo

A&E estreia série «Epic Ink»

Ae Negro A&Amp;E Estreia Série «Epic Ink»

A&Amp;E Negro

A&E prepara-se para estrear em exclusivo a primeira temporada da série Epic Ink. Em Springfield, Oregon, situa-se um dos estúdios de tatuagens mais concorridos do mundo: a Area 51.

Este estabelecimento é gerido por Chris 51, um adepto fanático e famoso tatuador de celebridades, especialista em tatuagens 3D incríveis e em obras híper realistas e extravagantes.

Por tudo isto, Area 51 tornou-se um destino para cromos, gente radical e fãs de tatuagens do mundo inteiro que queiram expressar o seu fanatismo através de espantosas obras de arte tatuadas.

Acompanhamos os magníficos trabalhos de Area 51 e a diversão evidente que se vive entre os artistas mais extravagantes (e autoproclamados cromos) do mundo das tatuagens.

A série Epic Ink estreia no próximo dia 20 de janeiro, pelas 21h55.

EPISÓDIO 01: Bem-Vindos à Área 51
Chris 51 e a sua fantástica equipa de tatuadores da Área 51 dão vida à banda desenhada, aos desenhos animados e à fantasia com a extraordinária mestria da tinta. Estes artistas fazem as tatuagens mais hiper-realistas e freak-chic que possam imaginar. Neste episódio, Chris 51 faz uma tatuagem a um fã incondicional do Rafael das Tartarugas Ninja , Heather cria um retrato épico de Sloth e Chuck das aventuras de “Os Goonies” dos anos 80, e Chris Jones marca um fã de Arnold Schwarzenegger com uma homenagem honrosa ao ator.

Terça-feira, 20 de janeiro, às 21h55

EPISÓDIO 02: Banda Desenhada, Zombies e Gatos do Espaço
A equipa da Área 51 consegue mais tatuagens hiper-realistas, incluindo um retrato do lendário Chris Farley, uns cornos de carneiro nunca antes vistos na cabeça de um homem e uma rapariga inacreditável do calendário zombie. Além disso, Josh encarrega-se de tatuar uma imagem hiper-realista do “gato do espaço” no peito do seu dono, enquanto Caroline cuida do seu amigo felino.
Terça-feira, 20 de janeiro, às 22h20

EPISÓDIO 03: O Duelo e o Cavaleiro das Trevas
Por ocasião do 75o aniversário de Batman, Chris Jones tatua um fã ferrenho com um retrato super-realista do Cavaleiro das Trevas. A seguir, Chris 51 salva um T-Rex da extinção a pedido de um fã do Parque Jurássico. Entretanto, Heather tatua num dia uma rapariga muito irrequieta com o seu videojogo preferido, convertido num belo desenho no braço! Mais tarde, Josh e Chris Jones unem-se para imortalizar um famoso e histórico duelo do passado.
Terça-feira, 27 de janeiro, às 21h55

EPISÓDIO 04: Isto é Chicago!
Chris 51 e a sua equipa de “adeptos da agulha” participam numa das maiores convenções de cultura pop do país: a C2E2 de Chicago. Antes de sair, Chris 51 ocupa-se de uma cliente que quer tatuar um polvo gigantesco, envolvendo toda a parte superior do corpo. Heather e Caroline ficam no estúdio para tatuar um unicórnio

numa zona muito “peluda” de um cliente. Entretanto, o resto da equipa diverte-se, enquanto trabalha a todo o gás em Chicago, tatuando uma hiper-realista Tartaruga Ninja Mutante Adolescente, um R2-D2 inspirado em heavy metal, um C-3PO e um retrato do Robocop.

Terça-feira, 27 de janeiro, às 22h20

A série continua em fevereiro com a estreia de novos episódios.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News