fbpx
Cabo Famosos

Adriano vs. Léo Caeiro: “Antes de me conheceres eras de reality e agora és comentador”

Adriano Silva Martins, Léo Caeiro
Instagram

Adriano Silva Martins e Léo Caeiro “pegaram-se” durante o programa Manhã CM desta quarta-feira, na CMTV, por causa de Léo Caeiro.

Adriano Silva Martins e Léo Caeiro falavam sobre as mulheres dos jogadores da seleção nacional quando foi mencionado o nome de Georgina Rodríguez.

A Georgina vai ver o Cristiano, vai ficar hospedada no Dubai, e do Dubai vai fazendo as viagens para ir ver os jogos…Não vai ficar no Catar, mas vai deixar os filhos sozinhos em Manchester, claro…“, disse Léo, em tom de crítica.

Os filhos serem criados pela bába sem ser com a mãe (…) A única coisa que me faz confusão é como é que uma mãe que tem uma criança há seis ou sete meses deixa uma bebé que precisa da mãe, do leito da mãe…“, continuou.

Adriano Silva Martins não gostou dos comentários feitos por Léo Caeiro sobre Georgina Rodríguez e lembrou que a modelo, quando se ausenta, costuma ser por motivos profissionais. O colega, porém, voltou à carga.

A realidade é que a Georgina, quando conheceu o Cristiano, passou de trabalhadora para desempregada e só depois é que se tornou influenciadora à conta dele. Portanto, ele é que já tinha a profissão. Ela é que tem de estar predisposta aos filhos“, retorquiu.

Farto, Adriano Silva Martins não poupou Léo Caeiro. “Deixa-me dizer-te uma coisa. Tu, antes de me conheceres, eras um gajo de reality show e agora és comentador…“, atirou.

Leia também: Léo Caeiro dá graxa a Cristina Ferreira e Duarte Siopa atira: “Queres ir para a TVI?”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News