fbpx
Cabo Famosos

Adriano Silva Martins garante que Georgina Rodríguez “está forte” e que “quer ter mais filhos”

Adriano Silva Martins, Georgina Rodríguez
Reprodução/Redes Sociais

Adriano Silva Martins, jornalista da CMTV, revelou mais detalhes do estado emocional de Georgina Rodríguez após a perda de um dos gémeos.

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez anunciaram que um dos gémeos acabou por não resistir durante o parto e o craque português acabou dar a triste notícia nas redes sociais, ao revelar ainda que a outra menina encontra-se bem de saúde. “É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebé. É a maior dor que quaisquer pais podem sentir. Só o nascimento da nossa bebé nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade”, revelou.

Na manhã desta quarta-feira, dia 20 de abril, o jornalista Adriano Silva Martins acabou por revelar mais detalhes no ‘Manhã CM’, da CMTV, sobre o estado emocional da modelo espanhola. O comentador acabou por falar com a apresentadora e amiga de Georgina, Cristina Tárrega. “Ela não falou pessoalmente com a Georgina e porque é que não falou pessoalmente? A Georgina não está em condições de falar com ninguém mas falou com alguém muito próximo, eu presumo que foi com a irmã”, começou por dizer.

“Diz-me que a Georgina está forte, está-se a agarrar à fé e está-se a agarrar a essa menina que sobreviveu e que isso lhe está a dar força e que o casal continua forte. Sabe que há um anjinho no céu que o está a proteger e que lhe vai dar força para ter mais filhos. O casal quer ter mais filhos, apesar desta tragédia, Cristiano e Georgina não desistem de ter mais filhos, isto foi a apresentadora espanhola Cristina Tárrega que me comentou para eu comentar aqui no ‘Manhã CM'”, revelou ainda.

Leia também: Adriano Silva Martins faz piada com Luciana Abreu e Duarte Siopa atira: “Não teve graça”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>