fbpx

A novela «Escrava Isaura» regressa à televisão portuguesa

Mário Rui Domingues
2 min leitura

A CMTV apresentou ontem a sua nova grelha de programação em vésperas de comemorar os três anos de existência a 17 de março. A grande novidade é a exibição da novela Escrava Isaura, no canal da Cofina, na posição 8 da NOS e MEO. A novela estreia na grelha do canal no dia 21 de março, sendo emitida de segunda a sexta-feira às 14:30. «A entrada da CMTV nas telenovelas visa reforçar a nossa aposta no entretenimento», refere Paulo Fernandes.

O presidente da Cofina realça que ainda não tem dois meses que o canal passou para a grelha da NOS, e o canal já se bate pela liderança das audiências. Facto este que, também, é realçado por Octávio Ribeiro, em que a ideia era disputar a liderança a partir do verão, mas tal já está a acontecer. O diretor da CMTV e do Correio da Manhã, refere que com esta aposta da ficção, pretende fortalecer o entretenimento, sem esquecer a informação.

Octávio Ribeiro define a Escrava Isaura como uma «grande novela» que pretende reforçar a posição do canal. Na festa de lançamento teve presente a protagonista da novela, a atriz Bianca Rinaldi, que não duvida que a novela vai ser um sucesso. Realçando que a novela foi bem recebida nos países em que foi exibida. De relembrar que a novela brasileira produzida pela TV Record estreou em 2004, na RTP 1, na mesma faixa horária que a CMTV vai transmitir, e foi um sucesso de audiências.

Redactor.