fbpx
Cabo

5ª temporada de «Físico-Química» estreia para a semana na SIC Radical

A aposta  em «Físico-Química » por parte da direção de programas da SIC Radical para as tardes do canal, tem trazido bons resultados audiométricos para a estação.

Esta série conta a história de vários jovens, que vivem o seu quotidiano no limite, misturando as usas obrigações com vários problemas e questões típicas de adoleascência.

Assim, na próxima terça-feira, às 18h45 será exibido o último episódio da 4ª temporada de «Físico-Química».

No dia seguinte, à mesma hora, a SIC Radical transmite o primeiro episódio da 5ª temporada desta série.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

7 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Uma fantástica série! Consegue abordar todos os temas da adolescência de uma forma sublime. Continuarei a ver todos os episódios… Acho que a TVI deveria-se inspirar nesta série para criar uma décima temporada de Morangos com Açúcar para transmitir em setembro do próximo ano, semanalmente.

  • Esta série é fantástica muito melhor que a porcaria dos morangos. Tem uma história real, aborda temas com muita naturalidade, é arrojada e inovadora é isso que os morangos precisam. Parabéns a SIC Radical pelas aposta nesta série.

  • É uma série de alta categoria.Sendo eu heterossexual, admiro os jovens que fazem de gay,não sei se o são ou não,mas como não sou homofóbico acho que retrata coerentemente e com verdade as verdades que muitos encobrem, e não só mas também outros factos da vida real, parabéns à SIC,estamos no século XXI ,e sou católico praticante,mas não devemos criticar tudo e todos só Deus no seu infinito poder e misericórdia o sabe .,.

ATV News