fbpx
Cabo

3ª temporada de «Hannibal» estreia em junho no AXN

Hannibal T3 3ª Temporada De «Hannibal» Estreia Em Junho No Axn

Hannibal T3

O canal AXN apresenta, apenas 48 horas após a sua estreia nos Estados Unidos (NBC), a terceira temporada de Hannibal, uma produção original do AXN e esta 3ª temporada poderá ser vista nos canais da Sony Pictures Television Networks, incluindo no AXN Portugal, logo após a sua estreia na televisão norte-americana. Bryan Fuller é a mente criativa responsável pela série, que conta ainda com produção executiva de Martha de Laurentis e Steve Lightfoot.

Hannibal regressa assim ao ecrã do AXN para uma 3ª temporada tão obscura e cativante como as primeiras, na qual é revelado o destino dos protagonistas; nesta nova temporada, continua também a perseguição e o jogo psicológico entre todos eles.

Na sequência dos acontecimentos no final da segunda temporada, Hannibal (Mads Mikkelsen) fugiu para a Europa na companhia da sua psiquiatra Bedelia Du Maurier (Gillian Anderson), agora sob uma nova identidade mas mantendo o mesmo apetite insaciável de antes. À medida que as vidas de Will (Hugh Dancy), Jack (Laurence Fishburne) e Alana (Caroline Dhavernas) convergem novamente na direção de Hannibal, cada um deles com a sua própria motivação para o apanhar de uma vez por todas, essa «dança» mortífera entre os personagens acabará por trazer consequências tão assustadoras quanto inesperadas.

Já na segunda parte desta nova temporada de Hannibal, Jack implora a Will para o ajudar a capturar uma nova ameaça: um assassino em série que persegue famílias, conhecido na imprensa como Fada dos Dentes mas que se autointitula O Grande Dragão Vermelho. E a caça a esse serial killer poderá levar Will a ter de enfrentar um adversário indesejado – o seu velho inimigo, Hannibal…

 A estreia está marcada para sábado 6 de junho, depois da emissão do filme em prime time.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>