31.ª jornada da Liga NOS em exclusivo na Sport TV 1

2 min leitura

Liga NOS

O Braga já garantiu um lugar na final da Taça de Portugal, que se jogará com o Sporting, no Estádio do Jamor, no dia 31 de maio de 2015. Como foi noticiado pelo site A Televisão, este jogo terá transmissão em sinal aberto na RTP 1. Mas antes joga-se as emoções finais da Liga NOS, em que faltam quatro jornada para acabar o campeonato. Na 31.ª jornada, os cinco jogos serão emitidos em exclusivo na Sport TV 1.

O pontapé de saída dá-se com o Vitória de Guimarães a receber o Estoril Praia, jogo para hoje (sexta-feira), às 20:30. Amanhã (sábado), o Benfica joga contra o Gil Vicente, a partir das 18:00. Mais tarde, é a vez do Sporting defrontar o Nacional, no Estádio de Alvalade, partida esta com transmissão às 20:15. No domingo, o Vitória de Setúbal recebe o Porto, jogo para ver às 19:15.

Na segunda-feira joga-se o último jogo da jornada entre o Paços de Ferreira e o Braga, com início às 20:00. Se tiver acesso à RTP Internacional, RTP África ou à SIC Internacional poderá assistir ao jogo Gil Vicente X Benfica, às 17:58 (hora de Portugal Continental). Todos os jogos transmitidos na Sport TV 1 têm transmissão na Sport TV África e Sport TV Américas. E, também, em alta definição na Sport TV 1 HD.

Redactor.
Exit mobile version