3ª temporada de “Chuck” chega ao AXN Black

1 min leitura

chuck season 3 poster 3ª temporada de "Chuck" chega ao AXN Black

É esta noite que pode acompanhar a estreia da terceira temporada de Chuck no AXN Black. O NERD mais famoso da televisão mundial está de regresso com novas aventuras que prometem muita diversão e entretenimento. Recorde-se que no elenco se mantêm Zachary Levi, Yvonne Strahovski, Joshua Gomez, Ryan McPartlin, Mark Christopher Lawrence, Vik Sahay, Scott Krinsky e Sarah Lancaster.

Importa dizer que Chuck já vai na sua quinta e última temporada além fronteiras, estando portanto prestes a concluir o enredo deste informático – Chuck (Zachary Levi) – que se vê no papel de agente secreto, porque lhe foi carregado um programa no cérebro que lhe permite ter várias capacidades inusitadas, apesar do seu natural jeito de NERD. Apesar de já ter sido emitida na RTP 2, poderá aproveitar esta oportunidade para ver ou rever Chuck.

A não perder, esta noite, o regresso desta comédia ao AXN Black, a partir das 21h35, com os primeiros dois episódios da terceira temporada de Chuck. Para aguçar o apetite, veja o trailer apresentado em seguida.

Redatora e cronista
Exit mobile version