24.ª jornada da Liga NOS em exclusivo na Sport TV 1

1 min leitura

Liga NOS

Ontem, o Sporting e o Nacional empataram o jogo da Primeira Mão da Taça de Portugal, estando tudo em aberto para a segunda mão da eliminatória. Este fim de semana joga-se a 24.ª jornada da Liga NOS, com cinco jogos transmitidos na Sport TV 1. O pontapé de saída da jornada dá-se hoje (sexta-feira), com o Braga a receber os azuis brancos, jogo emitido, às 20:30.

Amanhã (sábado), é a vez do Vitória de Setúbal jogar contra o Belenenses, às 19:15. No domingo, o Arouca defronta a equipa de Jorge Jesus, jogo para ver às 16:00. Mais tarde, é a vez do Boavista confrontar em casa o Vitória de Guimarães, jogo para ver às 19:15. Na segunda-feira temos o último jogo da jornada, entre o Sporting e o Penafiel, no Estádio de Alvalade, a partir das 20:00.

Se tiver acesso à RTP Internacional, à RTP África (fora de Portugal) ou à SIC Internacional poderá assistir ao jogo Arouca X Benfica, a partir das 16:00. Todos os jogos terão transmissão na Sport TV África e na Sport TV Américas, e, também, em alta definição na Sport TV 1 HD.

Redactor.
Exit mobile version