fbpx

2014 traz novas estreias ao Canal Panda

Pedro Vendeira
3 min leitura

Com o novo ano à porta o Canal Panda volta a reforçar o objetivo de proporcionar às crianças portuguesas animação de qualidade, garantindo novas estreias já a partir de 1 de janeiro. Barbie e as suas irmãs numa aventura de cavalos, o Especial Minúsculo, 1001 Noites e a quarta temporada de Jewel Pets, assinalam o arranque de 2014 com muita magia e diversão.

A maravilhosa vida da Barbie continua a inspirar deliciosos filmes animados no Canal Panda. Barbie e as suas irmãs numa aventura de cavalos traz os majestosos cenários dos Alpes Suíços até à casa da pequenada no dia 1 de janeiro, às 19h30.

Nesta história equestre, as férias das irmãs não começam bem, contudo, quando a Barbie descobre um misterioso cavalo no bosque a sua visita adquire uma nova magia…

No primeiro dia do ano, pelas 19h00, o Canal Panda exibe ainda o Especial Minúsculo, uma série de pequenos vídeos, repletos de aventuras deliciosas, engraçadas e poéticas, numa mistura de cenários reais e personagens recriadas através de animação 3D, com repetição dia 2 de janeiro, às 12h00.

A joaninha caprichosa, a aranha preta desembaraçada, o gangue das formigas vermelhas, são algumas das personagens desta história criativa que levará as crianças dos campos verdejantes da Normandia até às praias de areia da Ilha de Ré, passando pelas montanhas cobertas de neve dos Alpes ou, ainda, pelas ruas e pelo metro parisiense.

 

A quarta temporada de Jewel Pets, a história de três raparigas comuns envolvidas de forma imprevista com 33 criaturas mágicas com olhos de joia e nomes de pedras preciosas, chega ao Canal Panda dia 2 de janeiro, às 13h30.

Especialmente concebida para o público feminino, Jewel Pets espelha de forma simples e simpática um mundo de fantasia e aventura baseado numa busca incessante pelos Jewel Pets desaparecidos, em cada programa exibido de segunda a sexta-feira, às 13h30.

1001 Noites estreia dia 4 de janeiro, às 13h00, e é baseada na obra homónima da literatura Persa que consiste numa coleção de contos orientais compilados entre os séculos XIII e XVI, adaptados nesta série animada exibida no Canal Panda aos sábados e domingos, às 13h00 e às 18h00. 

Aladin, Ali Baba e Sinbad são alguns dos clássicos desta série animada que retrata o exótico mundo das arábias proporcionando entretenimento deslumbrante para pais e filhos durante 52 episódios de 11 minutos de duração, criados por Aly Jetha e Shabnam Rezaei e produzidos pela empresa canadiana Big Bad Boo Studios.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com