20.ª jornada da Liga NOS em exclusivo nos canais Sport TV

2 min leitura

Liga NOS

O Vitória de Setúbal conquistou o lugar que faltava entre os semifinalistas da Taça da Liga. Equipa esta, que vai jogar, na próxima quarta-feira, contra o Benfica, as meias-finais da competição que terá transmissão em exclusivo na TVI, a partir das 19:45. Mas antes joga-se, as emoções do campeonato que ganhou um novo patrocinador, como foi noticiado aqui pelo site A Televisão.

Vão ser transmitidos cinco jogos nos canais Sport TV (três na Sport TV 1 e dois na Sport TV 2). O pontapé de saída da jornada dá-se hoje (sábado), com o Porto a defrontar o Moreirense, jogo em direto no primeiro canal da Sport TV, a partir das 20:15. Amanhã (domingo), só que na Sport TV 2, o Vitória de Guimarães defronta os azuis do Restelo, às 16:00. Mais tarde, no mesmo canal, o Estoril Praia recebe o Braga, jogo para ver às 18:00.

Na Sport TV 1, joga-se um grande jogo da jornada, o derby lisboeta entre o Sporting e o Benfica, no Estádio de Alvalade, jogo para ver às 20:00. Na segunda feira joga-se o último jogo da jornada com o Boavista a jogar contra o Rio Ave, na Sport TV 1, a partir das 20:00. Se tiver acesso à RTP Internacional, à RTP África ou à SIC Internacional poderá acompanhar o Moreirense X Porto, a partir das 20:13 (hora de Portugal Continental).

Todos os jogos transmitidos nos canais Sport TV têm transmissão na Sport TV África e na Sport TV Américas. E, também, em alta definição na Sport TV 1 HD e na Sport TV 2 HD.

Redactor.
Exit mobile version