2ª temporada de “The Walking Dead” estreia em Portugal no dia…

1 min leitura

Walking Dead cast2 2ª temporada de "The Walking Dead" estreia em Portugal no dia...

A estreia da segunda temporada de The Walking Dead está marcada para dia 16 de outubro de 2011, nos EUA, mas como já aconteceu na primeira temporada da série, também a segunda será emitida internacionalmente com pouca diferença face às emissões norte-americanas. Assim, a estreia para o nosso país está já marcada. É no dia 23 de outubro, pelas 22h30 que poderá ver o regresso dos muito aclamados zombies.

Entretanto, a promoção ao regresso da série continua a todo o vapor. Depois de terem participado no Comic Con, evento de promoção de muitos produtos televisivos, podemos agora ver o trailer e o behind the scenes, que servem para aguçar o apetite quanto às novidades que The Walking Dead trará já a partir de setembro.

O site DeadLine adiantou  que um dos criadores da série – Frank Darabont (The Shawshank Redemption, The Green Mile) – decidiu abandonar a produção de The Walking Dead. Resta aguardar para perceber quais são as alterações que essa saída implicará para o desenrolar da série de Cabo norte-americano com mais audiência de sempre.

 

Redatora e cronista
Exit mobile version