2ª temporada de “Luther” estreia hoje

1 min leitura

luther 2ª temporada de "Luther" estreia hoje

Esta noite, chega em primeira mão a Portugal a 2ª temporada da série da BBC Luther. Protagonizada por Idris Elba, Luther conta a história de um detetive brilhante atormentado pelo lado obscuro da Humanidade e por isso não receia nada nem ninguém, indo onde outros não ousariam. A sua vocação é tremenda mas também tem de enfrentar os seus demónios, e se afinal está do lado do Mal sem se aperceber? Serão os demónios interiores de Luther tão perigosos como os dos criminosos que ele persegue?…

Devastado pelo homicídio brutal da mulher, John Luther regressa ao trabalho de uma forma diferente. Depois da morte de Zoe e da traição do seu melhor amigo Ian Reed, Luther dedica-se a trabalhar em casos por resolver. A sua unidade foi extinta e ele está agora integrado numa nova equipa, liderada por Martin Schenk (Dermot Crowley). Esta é a oportunidade para Luther recomeçar… mas será mesmo isso que ele deseja?…

É este o mote desta segunda temporada que chega agora ao AXN, esta noite, a partir das 21h30 pode acompanhar as aventuras do detetive Luther. A não perder, tal como pode ver pelo trailer apresentado em seguida.

Redatora e cronista
Exit mobile version