fbpx

«1600 Penn» estreia no FX

A Televisão
2 min leitura


1600 Penn

Está a chegar ao FX uma nova comédia interpretada por Bill Pullman. O ator interpreta o papel de  é um dos protagonistas de 1600 Penn, série criada, produzida e protagonizada pelo comediante Josh Gad.

1600 Penn é uma comédia, com um toque de drama, que se caracteriza como sendo uma junção de Modern Family, na parte da comédia, com a série The West Wing, na parte do drama. Fique a conhecer de seguida a sinopse desta série que estreia na próxima quarta-feira, dia 01 de maio, às 22h, no FX:

A família Gilchrist, apesar de viver na Casa Branca , é uma família normal com os problemas diários que qualquer outra pessoa tem, como um filho que é uma autêntica criança grande e que é forçado a voltar para casa, adolescentes que são mais espertos que os seus professores e uma madrasta (Jenna Elfman) que tenta, desesperadamente, conquistar a simpatia dos miúdos. Eles são adoráveis mas, ao mesmo tempo, muito engraçados e loucos. Quer seja a entreter altos dignitários, chefiar reuniões secretas ou apagar fogos – em sentido figurado e literal – nunca há um momento de monotonia em casa dos Gilchrist.

O primeiro filho da família (Josh Gad) é uma das maiores responsabilidades e preocupações da administração e equipa da Casa Branca, mas é também a cola que mantém a família unida. O Presidente (Bill Pullman) sabe muito bem que a única coisa mais difícil do que ser Chefe de Estado é ser o patriarca desta família.

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=w8p_YoRkqko ]

Siga-me:
Redactor.