Cabo

15ª temporada de Anatomia de Grey com novas personagens, romances e reviravoltas

Anatomia de Grey, uma das séries mais vistas da FOX Life – em todo o mundo – está de regresso ao canal com a 15ª temporada. Na sua estreia a 3 de outubro, os espetadores terão direito a episódio duplo às 22h20, e a transmissão dos restantes episódios todas as quartas-feiras no mesmo horário.

Anatomia de Grey segue a história de um grupo de cirurgiões residentes, visitantes e assistentes que enfrentam as dificuldades inerentes à carreira competitiva que escolheram. Toda a ação passa-se no Grey Sloan Memorial Hospital, em Seattle.

Na temporada anterior de Anatomia de Grey, dissemos adeus a duas personagens habituais, Arizona Robbins (Jessica Capshaw) e April Kepner (Sarah Drew). No entanto, com estas saídas, damos as boas-vindas a novas e emocionantes personagens, nomeadamente a Chris Carmack (‘Nashville’), que na série desempenha o papel de um cirurgião ortopedista e o regresso de Kim Raver (que interpreta a personagem da cirurgiã Teddy Altman) após 5 anos fora do elenco principal.

A série que vai buscar o nome ao famoso livro de anatomia de Henry Gray jogando com o apelido da personagem principal, Meredith Grey, foi criada pela conceituada produtora de televisão Shonda Rhimes, nome por trás de séries de sucesso como ‘Scandal’ e ‘How To Get Away With Murder’. O elenco é constituído por nomes como Ellen Pompeo (‘Demolidor – O Homem Sem Medo’) que dá vida à personagem principal Meredith Grey, Justin Chambers (‘O Mosqueteiro’), Chandra Wilson (‘Station 19’) e James Pickens Jr. (‘Ficheiros Secretos’).

Esta 15ª temporada é um grande marco para esta produção televisiva, que assim se torna no drama médico mais longo de sempre, ultrapassando ER – Serviço de Urgência. A Anatomia de Grey foi reconhecida com 60 prémios de televisão, incluindo vários Emmy, People Choice Awards e Golden Globes, tendo tido 214 nomeações. A série é também a mais vista pelo público feminino.

ESTREIA: Quarta-feira, dia 3 de outubro, às 22h20

EMISSÃO: Quartas-feiras, às 22h20