11.ª jornada da Liga Portuguesa em exclusivo na Sport TV 1

2 min leitura

Liga Portuguesa

Depois do Porto ter garantido o primeiro lugar do grupo H da Champions,  o Sporting ter ficado em segundo nas contas do grupo G, e o Benfica ter-se sido desqualificado das competições europeias. Às 16:00, na Sport TV 1, o Estoril Praia joga contra o PSV, a segunda parte do jogo, que foi adiada para hoje (sexta-feira), devido ao mau tempo. Para além deste jogo da Liga Europa, também começa hoje a 11.ª jornada da Liga Portuguesa, com todos os jogos (seis no total), com transmissão exclusiva na Sport TV 1.

O pontapé de saída dá-se com o Vitória de Guimarães, a defrontar o Moreirense, a partir das 20:30. Amanhã (sábado), é a vez do Braga jogar com o Penafiel, jogo para ver à 18:00. Mais tarde, é ver dos leões receberem, no Estádio de Alvalade, o Vitória de Setúbal. No Domingo, a equipa de Jorge Jesus, desloca-se a Coimbra, para jogar contra a Académica. Mais tarde, o Porto joga, em casa, contra o Rio Ave, às 20:15. O fim da jornada dá-se na segunda-feira, com o Estoril Praia a jogar contra a equipa da capital do móvel.

Se tiver acesso à RTP Internacional, à RTP África (fora de Portugal), ou à SIC Internacional, poderá assistir ao jogo Porto X Rio Ave, às 20:15 (hora de Portugal continental). Todos os jogos transmitidos na Sport TV 1, têm transmissão na Sport TV África. E, também, em alta definição na Sport TV 1 HD.

Redactor.
Exit mobile version