fbpx

Pedro Crispim implacável com Francisco Monteiro: “Não é exemplo para ninguém…”

Pedro Crispim criticou o comportamento de Francisco Monteiro.

A Televisão
2 min leitura
Instagram

No fim da gala do “Big Brother” do último domingo, Francisco Monteiro teve um “rasgo” de fúria e a produção do reality show viu-se obrigada a intervir e punir o concorrente.

No Extra, desta terça-feira, dia 12 de dezembro, Pedro crispim condenou as atitudes do concorrente. “Eu tenho muita vergonha de ver isto em televisão. Todo este desenrolar da atitude do Monteiro, eu estou de acordo e sublinho o que a Susana referiu. Acho que o Francisco Monteiro se enganou, deve achar que se inscreveu no querido mudei a casa para estar a partir paredes”.

Eu achava até antes da gala que o Francisco – inclusive coloquei na internet- era um merecedor de estar na final, pelo conteúdo que nos deu a todos, pela generosidade e pelo esforço que fez enquanto concorrente dentro da casa em criar dinâmicas e conteúdos. (…) Eu acho que neste momento tenho muita vergonha de ver um concorrente destes na final. Acho que não é exemplo para ninguém. Acho que não é exemplo para ninguém que esteja lá em casa“, continuou.

As críticas não se ficaram por aqui e o “rei da bobage” garantiu: “O Monteiro é um concorrente com uma pegada implícita ou explicita sempre com uma tónica tão violenta dentro da casa. Ele manipulou os concorrentes todos para ficar do lado dele, os soldadinhos de chumbo, e assim que conseguiu, votou para fora todos os outros.”.

Leia também: Pedro Crispim ‘ataca’ Francisco Monteiro: “Credibilidade zero…”

Siga-me:
Redactor.