Luísa Castel-Branco defende-se de “farpas” de Hugo Andrade

Luísa acredita que Hugo Andrade não aceitou a derrota.

2 min leitura
Instagram

Recentemente, Luísa Castel-Branco afirmou em direto, que, caso Francisco Monteiro não se sagrasse vencedor do BB2023, no dia 2 de janeiro surgiria “de luto completo“.

Em entrevista a Manuel Luis Goucha, na terça-feira, dia 2, Hugo Andrade decidiu falar sobre as palavras da comentadora e esta reagiu em entrevista à TV 7 Dias. “Tão querido, tenho que lhe agradecer. Não estou habituada a que falem de mim. Eu sou uma comentadora que só vou de manhã. Os outros vão de manhã, à tarde e à noite“, começou por afirmar.

Eu fiz aquela brincadeira de dizer que ia de preto se o Francisco não ganhasse e ele achou por bem falar nisso. O Hugo é um amor de pessoa. Podemos gostar mais do jogo de uma pessoa ou de outra, por exemplo, como aconteceu com o Hugo, que gostei mais do jogo do Francisco Monteiro e da Márcia, mas valorizei o jogo do Hugo porque era uma pessoa com calma e com uma maturidade diferente dos outros. Agora, agradeço-lhe imenso ele falar de mim“, garantiu também.

A mãe de Inês Castel-Branco acrescentou: “Ele deu demonstrou que ele não aceitou ter perdido de uma forma suave. Se eu tivesse perdido € 100 mil também ia ficar muito chateada. Mas acho que ele revelou um pouco de enervamento que não tinhamos visto dentro da casa. Isto foi uma surpresa para mim, porque pensei que ele estaria mais conformado, até porque a postura que ele teve na casa foi essa, a vida é o que é, se dá, dá, se não dá, não dá.“.

Leia também: Hugo Andrade deixa mensagem emotiva a Cristina Ferreira: “Foi porta-voz das mais belas memórias…”

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version