fbpx

Devido à mudança de atitude dos colegas, Vina Ribeiro revolta-se e deixa “aviso”

Vina Ribeiro revolta-se e promete ser "barraqueira" daqui em diante...

A Televisão
2 min leitura

A manhã deste sábado, dia 25 de novembro, começou agitada para Vina Ribeiro. Na casa do “Big Brother”, a concorrente sentiu necessidade de desabafar com Hugo Andrade sobre os últimos acontecimentos.

Desiludida com Jéssica Galhofas, Vina Ribeiro recordou a dinâmica da passada sexta-feira, na qual os concorrentes tinham de escolher um dos nomeados para expulsar, caso o pudessem fazer, e Jéssica, apesar de ter escolhido André Lopes, disse estar dividida entre ele e Vina, por senti-la mais afastada.

Achei desnecessário. Se eu ficar vai dar m****. Esta mudança dá-se porque eu não nomeio as pessoas que eles entendem, nem vou contra as pessoas que eles entendem“, atirou. “Seja quem for que me atacar, venha quem vier, eu vou ser a barraqueira da primeira semana. Quem me pisar vai levar na mesma moeda, a mim não me pisam mais“, continuou.

Vina insistiu “A brincar com os meus sentimentos (…) quantas vezes já ficou do lado dos outros? Estou indecisa? Não… aquilo ali para mim foi grave, foi a gota de água. De tudo o que já fez, foi o pior”, disse.

Durante a conversa, falou ainda da escolha do colega, que preferiu votar em Francisco Vale para expulsar da casa, do que em Joana Sobral, algo que a surpreendeu: “Fiquei surpreendida…ela ataca os teus e já tiveste stresses com ela.“.

Veja parte da conversa aqui.

Leia também: Vina Ribeiro cansada de Joana Sobral: “Fala muito e fala muito de toda a gente”

Relacionado: ,
Siga-me:
Redactor.