fbpx

Big Brother: Wilson Teixeira escreve ‘carta aberta’ aos fãs dos concorrentes

O polémico ex-concorrente publicou uma 'carta aberta'...

A Televisão
2 min leitura

A manhã desta quarta-feira, dia 24 de janeiro, está a ser marcada por uma carta aberta de Wilson Teixeira para os grupos de fãs dos atuais concorrentes do “Big Brother“.

Não sou contra a existência desses grupos. Bem pelo contrário. Acho muito bem que as pessoas se reúnam para apoiar o seu concorrente favorito ou uma pessoa em que se revejam nos programas. No fundo, um reality show é um formato televisivo que é um pequeno retrato da sociedade em que vivemos, feito de pessoas, para pessoas e que tem como objetivo ser isso mesmo: um programa de pessoas!”, começou por afirmar.

O ex-concorrente da “Casa dos Segredos” acredita que as pessoas estão a “levar o fanatismo ao extremo”: “O grande problema desses grupos, é que muitas vezes (para não dizer quase sempre) são as pessoas que a eles pertencem, que depois da televisão se apagar, prejudicam a vida dos concorrentes. As atitudes que tomam. O fanatismo. O dinheiro que gastam. A loucura“.

Hoje, em 2024, 12 anos depois, mantenho apenas e só um único grupo de apoiantes. Pessoas escolhidas por mim. 40 pessoas. Da minha confiança. Que sempre estiveram lá para mim. Que ao longo destes anos todos, nunca me falharam. Nunca me cobraram nada. Que aturaram as minhas birras. Que aturaram as minhas vitórias. Que sabiam quando eu estava bem. Que sabiam que eu estava mal. Que sabiam que não podiam invadir o meu espaço. Que aceitavam as minhas opiniões diferenciadas ou diferentes das convicções deles!”, continuou.

Ao Miguel, ao Zaza e a todos os que forem concorrentes de Reality shows, eu desejo que daqui a 12 anos, consigam ter 40 como os meus!”, finalizou.

Leia também: Bronca! Wilson Teixeira “desmascara” Miguel Vicente: “Sabem que ele também faz…”

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.