fbpx

“Big Brother” comunica decisão aos concorrentes: “Quero apenas e só proteger-vos”

"Vou ser rigoroso com o cumprimento desta regra."

Ana Ramos
3 min leitura

O “Big Brother”, da TVI, comunicou, esta sexta-feira, uma decisão aos concorrentes relativamente aos aviões que passam nos céus da Malveira.

“Os aviões que sobrevoam a minha casa trazem mensagens do exterior e, por isso, quebram uma das regras estruturais deste programa, o isolamento relativamente ao mundo exterior”, começou por dizer o ‘Big’.

“Ao longo destas oito semanas, fui benevolente, porque estes aviões traziam, na sua maioria, mensagens de apoio e tenho a consciência do quão duro e este desafio e do quão importante pode ser este feedback positivo. No entanto, os últimos aviões têm trazido mensagens negativas, mensagens que espelham posições extremadas que podem deitar-vos abaixo, criar inseguranças ou pôr em causa a vossa permanência aqui”, continuou o ‘Big’.

“Nesta casa, habitam seres humanos diferentes entre si, com defeitos, com qualidades, com forças e fragilidades. Quem aqui está teve a coragem de se expor aos olhares de milhares de pessoas, sabendo que iam ser avaliados e julgados por todos. Há sempre quem goste e quem não goste de nós. É assim na vida e é assim aqui. Uma opinião nunca é unânime e, como tal, nenhuma visão espelha a opinião do público no seu todo”, comentou ainda o ‘Big’.

“Este é um programa de televisão feito por pessoas que estão aqui de livre vontade. Alguns tornam-se amigos, outros adversários no jogo, mas não inimigos para a vida. Nunca nos podemos esquecer que vocês são pessoas e merecem o respeito de todos”, acrescentou o ‘Big’.

Assim, o ‘Big’ anunciou que foi decidido alterar o protocolo da casa relativamente aos aviões: “A partir deste momento, sempre que ouvirem uma visão a aproximar-se, devem ignorar o mesmo, entrar na casa ou na zona de perigo. Eu irei fechar de imediato as ‘blinds’ para o jardim”.

“Peço que respeitem a minha decisão e a minha ordem e cooperem, afinal, quero apenas e só proteger-vos. Vou ser rigoroso com o cumprimento desta regra. Se não a cumprirem, haverá sanção”, avisou o ‘Big’, esclarecendo que nada tem a ver com a empresa que detém os aviões ou com as mensagens que são enviadas.