fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Zena nega ter beijado André Abrantes

Zena E Andre Abrantes
Imagens: TVI

André Abrantes e Zena estão cada vez mais próximos e protagonizaram várias brincadeiras juntos. A página de Instagram do ‘Big Brother’ chegou a anunciar que o casal beijou-se pela primeira vez, mas a concorrente desmente.

O casal estava a brincar quando o músico tentou beijar o pescoço da amiga. “Sai totó, és fraquinho”, brincou a madeirense. Mais tarde, os dois continuaram muito próximos e a página de Instagram do reality-show chegou  a avançar que os dois beijaram-se (ver aqui)

Zena esclareceu o assunto com Renato mais tarde. “Não nos estávamos a enrolar… Ele estava-me a mexer no cabelo mas não houve mais do que isso. Não houve beijo nenhum”, disse. Já no confessionário a jovem voltou a esclarecer. “Não, não houve [beijo]. Ele deu-me um beijinho na testa, mas na boca não”, rematou. (ver aqui)

Quem continua com ciúmes de Zena é Jéssica Fernandes, devido à amizade que esta tem com Renato. Na cadeira quente, a fadista recordou o momento em que o amigo especial e a colega da casa estiveram amarrados durante uma missão.

Estavam sempre os dois juntinhos o dia todo, parece impossível. Queria que eles tomassem banho juntos, era o que mais faltava”, atirou. “Você [referindo-se ao ‘Big’] teve todo o tempo do mundo para juntar os pombinhos. Agora que gosto do Renato assumidamente e quero estar ao pé dele, amarra-o à Zena”, desabafou.

Leia também: Big Brother: pai de Jéssica Fernandes reage ao romance da filha

Já Jéssica Antunes e Rui Pedro estão cada vez mais próximos e têm protagonizado momentos suspeitos debaixo dos lençóis. O ‘Big’ quis esclarecer o que aconteceu, mas a concorrente negou qualquer envolvimento.

Não era nada. Quando estou a adormecer, viro-me de um lado para o outro e tapo-me. Tudo aquilo que se ouviu ou se viu sou eu a olhar para ele e ele a olhar para mim”, disse. Os dois conversaram depois e Jéssica deu um aconselho: “Temos de abrandar”.

Esta quinta-feira, o ‘Big’ propôs que os concorrentes falassem de uma situação que não tenham gostado. Michell mostrou-se desiludido com Joana. “Deixou-me bué incomodado porque eu estava a ter uma conversa séria e ela virou-me as costas e foi embora”, justificou o concorrente.

Joana esclareceu que só o fez para não gritar com ele. “Só quando não quero responder mal. Então eu escolhi ir-me embora em vez de começar a gritar. Porque eu não gosto quando as pessoas só se conseguem pôr nos seus próprios pés e não conseguem entender outras perspetivas ou mesmo factos reais”, disse.

Fui dizer-lhe uma cena e ela não gostou daquilo que ouviu e então começou a responder da forma como respondeu“, disse Michell. Joana rematou dizendo que não lhe compete a ele decidir quem é que ela escolhe para líder.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News