Big Brother 2020 TVI

Vítor Soares reage à atitude da noiva esconder os cigarros no ‘Big Brother 2020’

Vítor Soares declarou-se, uma vez mais, a Sónia Jesus no Instagram e acabou por dar a sua opinião sobre uma polémica em que a noiva se viu envolvida esta semana. 

Teresa pediu para Sónia e Jessica trazerem do supermercado da ‘casa’ hambúrguers e iogurte de baunilha e rapidamente a discussão começou na casa, devido ao curto orçamento. Porém, pouco tempo depois, a vendedora ambulante revelou a Daniel Monteiro que tinha trazido tabaco a mais.

Ora os seguidores não a pouparam e falaram do assunto ao noivo da concorrente. “É a minha favorita mas hoje esteve mal à conta dos cigarros. Espero que não a prejudique”, escreveu a seguidora. “Ela tem que fumar também. Quem fuma tem que fumar”, respondeu o noivo de Sónia. A fã insistiu que a participante do reality-show esteve mal na atitude ao esconder a informação dos colegas e Vítor acabou por concordar.

“Lá dentro é complicado, mas entendo a vossa parte. Esteve um bocado mal em esconder, mas tenho a certeza que fez isso para não haver problemas na casa”, disse.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News