fbpx
Big Brother 2020 TVI

ÚLTIMA HORA! Teresa volta atrás na decisão e regressa ao Big Brother 2020

Reprodução TVI Reality

Na manhã desta terça-feira, 26, Pedro Soá e Teresa envolveram-se numa forte discussão e a concorrente de Sintra decidiu abandonar o jogo. Despediu-se dos colegas, já depois de ter falado com o marido através do muro do jardim. Porém, voltou atrás na decisão e regressou ao reality-show da TVI.

Tudo começou por causa de um iogurte vazio. Como não estava no lixo, Teresa confrontou o líder da semana Pedro Soá sobre essa situação. A conversa desenrolou-se num tom agressivo e o ex-gestor bancário perdeu a paciência. “Se não queres ouvir, vais-te embora (…) Eu mando aqui“, gritou violentamente.

Sem se deixar intimidar, Teresa reagiu no mesmo tom. Pedro Soá exaltou-se e quase que agrediu a colega de casa. Pedro Alves, numa tentativa de colocar um ponto final à discussão, afastou o amigo do local.

O caso, porém, não se ficou por aqui. O marido de Teresa deslocou-se ao muro do jardim e conseguiu contactar a companheira. Teresa perguntou-lhe se ele quer que ela saia do reality-show e a resposta foi afirmativa. A concorrente deslocou-se ao confessionário e anunciou a decisão. Porém, entretanto, mudou de ideias e foi autorizada a regressar ao jogo.

Pedro Soá também manifestou o desejo de sair do ‘Big Brother’, mas até ao momento tal ainda não aconteceu. Recorde-se que ele já tinha que iria sair caso Diogo não fosse expulso no domingo passado, embora não tenha cumprido a promessa.

Veja o vídeo:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News