fbpx
Big Brother TVI

TVI corta emissão do canal dedicado ao Big Brother e anuncia Emissão especial

big brother a revolucao tvi
Reprodução TVI

A decisão de Bruno apanhou de surpresa a produção do Big Brother – A Revolução. Até ao momento a TVI não divulgou os motivos da saída inesperada do concorrente do programa. O canal TVI Reality esteve cortado até perto das 13 horas de hoje.

O canal dedicado ao reality show abriu a emissão este sábado, 19, muito mais tarde do que o habitual. As razões não são conhecidas, mas tudo indica que terá haver com a saída de Bruno da casa.

Esta tarde, a TVI preparou uma emissão especial, que terá início às 17 horas, para se falar sobre os últimos acontecimentos na mansão na Ericeira, como a saída de Luís e a desistência de Bruno. No programa especial, estará presente Maria Botelho Moniz, Fanny Rodrigues, Flávio Furtado e ainda os ex-concorrentes Sónia e Hélder do Big Brother 2020.

Na manhã deste sábado, a TVI comunicou a saída de Bruno.

“Após uma curta estadia no posto de comando e de dois dias na casa mais vigiada do país, o concorrente natural de Espinho manifestou esta madrugada a intenção de sair da casa do «Big Brother – A Revolução».

O «Big Brother» ouviu os seus motivos e tentou dissuadi-lo mas no final respeitou a sua decisão de sair da casa da Ericeira. Depois da saída de Luís, Bruno é assim o segundo concorrente a sair do jogo.

A TVI e a Endemol desejam um futuro brilhante ao Bruno.”

Leia também: Big Brother. Se Jéssica se apaixonar na casa, pai garante: “Trago a caçadeira”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News