fbpx
Big Brother 2020 TVI

Teresa está revoltada com o Big Brother e quer que o marido a vá buscar

teresa-pedro-alves-big-brother-2020
Reprodução TVI

A concorrente acredita que está a ser prejudicada dentro da casa. Segundo ela, a produção do programa só mostra imagens negativas acerca dela, contrariamente às “bonitas” relativamente a outros moradores.

“Eu fico cheia de pressão de carradas de vídeos que eu vejo sobre mim, entendes. Nos outros, só vejo coisas bonitas, metem canções, metem não sei quê, e comigo é sempre coisas de pressão (…) Eu não quero nada disso”, desabafou em conversa com Pedro Alves, já depois de terminada a gala deste domingo.

Teresa disse ainda que quer sair do jogo e que espera que o marido, Jorge, a vá buscar. “Até já tenho a mala feita”, atirou.

A ex-cabeleireira não conseguiu conter as lágrimas durante todo o desabafo. Recorde-se que, embora não tenha sido expulsa, foi confrontada com várias frases que disse ao longo da semana. Uma delas, sobre Ana Catharina, quando criticou o facto de, alegadamente, esta ter aberto as pernas a Diogo em tão pouco tempo.

Todos os concorrentes viram essa declaração de Teresa e a brasileira não conseguiu ficar calada. Logo que teve oportunidade, e de modo muito frontal, avisou que pode abrir as pernas “aonde quiser, quando quiser e com quiser”, já que se trata do seu próprio corpo. A destinatária da mensagem nem conseguiu abrir a boca durante esse momento.

Vídeos AQUI:

Teresa: “Eu quero-me ir embora”

Teresa sente-se injustiçada e chora

Em ambos os casos, é Pedro quem a convence a não desistir agora da participação no reality-show.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News