fbpx
Big Brother 2020 TVI

SuperNanny comenta incumprimento de regras no ‘Big Brother 2020’

Teresa Paula Marques, psicóloga que ficou conhecida pelos portugueses como a ‘SuperNanny’, comentou o incumprimento das regras no ‘Big Brother 2020’. 

A psicóloga, que é agora comentadora na edição da tarde do ‘Extra’ do reality-show da TVI, falou também à TV7 Dias dos concorrentes. Quanto ao incumprimento das regras, Teresa afirma que os participantes são uma amostra da nossa sociedade, que se esquecem que também têm deveres.

“Por um lado, esta edição do BB é completamente distinta das outras, uma vez que tivemos um período em que os concorrentes estiveram isolados no hotel, portanto, a ansiedade já estava em níveis elevados quando por fim foram para a casa”, começa por dizer. “Por outro lado, o facto de saberem que a produção não tem tanta margem de manobra como nas outras edições – não pode substituí-los de imediato devido à situação de pandemia – poderá também contribuir para uma atitude de maior empoderamento”, acrescenta.

Quanto ao facto de Jéssica, Pedro,  Sandrina e Teresa recusarem-se a eleger um novo líder como forma de protesto, é da opinião que sabiam que tinham regras para cumprir. Já sobre Sónia, considera-a uma mulher impulsiva, que pensa pouco naquilo que diz e não mede o impacto das suas palavras. Porém, elogia também as suas atitudes generosas.

No que diz respeito à discussão entre Sónia e Noélia é da opinião que a vendedora ambulante não esteve bem. Já sobre as palavras da concorrente que a levaram a perder a liderança é da opinião que “nunca tivemos tanta liberdade e, ao mesmo tempo, tanta censura. Pois parece que “temos de passar a pensar 30 segundo antes de dizermos uma palavra” para não sermos rotulados.

Quanto ao facto de Pedro e Jéssica gostarem de receber aviões, Teresa é da opinião que os dois passaram a viver um para o outro. “Parece-me que, de algum modo, o objetivo deles está atingido, tanto que já referiram que saem os dois se um for expulso, portanto, não me parece que estejam muito interessados no jogo, nem em chegar à final”, remata.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News