fbpx
Big Brother 2020 TVI

Soraia e Maria Botelho Moniz já apresentaram programa de TV juntas

soraia-maria-botelho-moniz

Soraia, a concorrente do Big Brother 2020, e Maria Botelho Moniz conheceram-se em 2014 no programa “Curto Circuito” da SIC Radical.

A namorada de Daniel Guerreiro participou no casting do formato da SIC Radical e chegou a apresentador um dos programas ao lado de Maria Botelho Moniz. Soraia tinha na altura 21 anos e era a cândida nº 14 a lutar pelo sonho de ocupar um lugar na apresentação do formato do canal.

«Sou a Soraia Moreira, tenho 21 anos, venho da Margem Sul e adorava ser a próxima apresentadora do Curto Circuito. Quando soube que era de uma das finalista eu senti-me tão, mas tão feliz. Senti uma felicidade tão grande porque o meu sonho está a tornar-se realidade e ter esta oportunidade… eu não me canso de agradecer! Sou uma jovem alegre, calma, tento lutar pelos meus sonhos, tento não deixar as oportunidades escaparem porque eu sei que só temos uma vida. Sou uma jovem que luta pelos sonhos. Não me canso de agradecer. Tento lutar pelos meus sonhos. Espero que o meu programa em direto seja super divertido, que os espectadores gostem e que eu consigo oferecer um bom programa que seja interessante, que eu me divertida e que as pessoas que estão a ver se divirtam também», disse no do vídeo de apresentação.

Veja o vídeo:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News