fbpx
Big Brother 2020 TVI

Soraia defende Ana Catharina e critica Teresa após comentário sobre abertura de pernas

big-brother-2020-ana-catharina-soraia
Instagram

Foi mais um comentário polémico por parte de Teresa. Durante a semana, queixou-se no Confessionário de que, em tão pouco tempo, Ana Catharina já abre as pernas a Diogo.

O vídeo foi mostrado a todos os concorrentes e deixou a brasileira escandalizada. Assim que teve oportunidade, pediu autorização a Cláudio Ramos e deixou a colega de casa sem palavras. “Acho que as pernas são minhas e eu abro aonde, para quem, e à hora que eu quiser, porque eu sou dona das minhas pernas“, atirou.

No estúdio ouviram-se aplausos e Cláudio Ramos defendeu-a. “Concordo com o que disse, que acho lindamente, que as minhas também são minhas e abro-as quando bem entendo e acho que aqui toda a gente faz a mesma coisa“, considerou.

Quem também defendeu Catharina foi Soraia. “Fiquei muito desiludida, porque realmente a Ana tem o direito de fazer o que ela quiser e bem entender com o corpo dela e com as pernas dela, por isso fiquei muito desiludida com a Teresa e vou ter oportunidade de falar com ela“, explicou no momento em que foi chamada a apresentar as suas nomeações no Confessionário.

(Vídeo AQUI)

Leia também:

Ana Catharina arrasa Teresa após comentário sobre abertura de pernas

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News